Hoje : Quinta-Feira 8 de Maio de 2025
Blogdocha
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 21/08/2012

     Dá tudo no mesmo:

    é só substituir os nomes
    e SP vira Porto Velho

                Proponho aqui um exercício de raciocínio rápido com o texto de Gilberto Dimenstein. Embora tentado a fazer eu mesmo as substituições para mostrar como a situação da campanha paulista se aplica aqui com variações mínimas, prefiro deixar ao leitor a tarefa, já que assim evito choradeiras, queixas, reclamações e eventuais processos. É que os advogados de lá, ao contrário dos daqui, têm mais o que fazer e não ficam entulhando a Justiça Eleitoral com pedidos de direito de resposta por qualquer tostão de mel coado.
                Mas o leitor pode avaliar – e divertir-se – com as similaridades. Diz o brilhante articulista da Folha que “o fato de Celso Russomanno ocupar a liderança na disputa à prefeitura é a melhor síntese para mostrar a esculhambação que impera até agora nessa eleição. Afinal, ele é essencialmente um produto de mídia, onde se destacou por tratar de assuntos que pouco têm a ver (ou quase nada a ver) com questões municipais. De certa forma, é a reprodução do efeito Tiririca”.
                Eu pergunto: quem é o nosso Tiririca?
                - Chegamos a esse ponto – continua ele - por causa, até aqui, de um vazio. A rejeição de Serra, que, segundo o Datafolha, bateu em 38%, é resultado da percepção de que ele, apesar de seu preparo, não está realmente interessado em ser prefeito. É apenas a falta de alternativa à espera de algo melhor.
                Eu pergunto de novo: qual dos nossos candidatos está babando para ter de volta uma vaga em Brasília?
                Novamente Dimensteim: “Tanto Serra como Russomanno adaptaram seus discursos para ganharem os votos de evangélicos e católicos, trazendo para eleição uma visão atrasada da política. Gabriel Chalita faz campanha pela inovação e moralidade a bordo do PMDB. Fernando Haddad, hoje, é mais lembrado pela foto com Paulo Maluf e parecer um assessor de Lula. Tanto para o PT quanto para o PSDB a cidade é um trampolim - e isso fica visível mesmo para o cidadão comum”.
                O articulista afirma que o horário eleitoral tende a mudar os resultados revelados pelo Datafolha. Também esperamos que isso venha a acontecer por aqui porque, ao contrário do que dizia Tiririca, pior do que está sempre pode ficar sim. E muito. Acautelem-se, ora pois!

     

    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 18/08/2012

     

     Sonhos, visagens ou viagem?
    Release do PT diz que viaduto
    vai ligar Abunã ao Pacífico

     

              Só pode ser por pura maldade que ninguém avisa ao pessoal de fora que o produto vendido aqui costuma ter elevado grau de pureza. Teve gente que foi parar no hospital, como aquele ator global que aqui veio para as gravações de Mad Maria. Acostumado a consumir farinha de trigo ou pó de giz no Rio, ele ficou fascinado com a qualidade do que é seguramente um o mais importante item da pauta de exportações da Bolívia de Evo Morales. Ele enfiou o nariz no pote e acabou entrando em coma.
                Pois é. Parece que aconteceu de novo, agora com o pessoal trazido de São Paulo para a campanha de Fátima Cleide. A jornalista
    Michelle Rusche só pode ter viajado para muito além de Abunã ao elaborar o release distribuído à imprensa sobre a visita da candidata à região. Ela se confundiu com o movimento em favor da Madeira Mamoré e escreveu que a região do Abunã é um patrimônio da humanidade. E atribuiu tudo à pobre da candidata.
                Como ninguém se deu ao trabalho de revisar o texto, ela entusiasmou-se e mandou ver. Escreveu que  “O candidato a vice, Miguel de Souza (PR), disse do importante avanço que foi a abertura da licitação para a
    construção do viaduto ligando Abunã ao pacífico . Miguel, que já foi chamado de sonhador ao propor a abertura da rodovia para o pacífico seria chamado de louco se dissesse um desatino desses. A jornalista literalmente desandou, delirou, ou experimentou uma “da boa”. Mas, como dizem, Deus perdoa quem usa da boa. Só atrapaia que usa da paia.
                  Eu pensei em deixar passar, mas não aguentei.

    Deu na web:
    MARIDO RICO

     

    Saiu no Financial Times (maior jornal sobre economia do mundo).

    Uma moça enviou email para o jornal pedindo dicas sobre "como arrumar um marido rico". Contudo, mais inacreditável que o "pedido" da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada. Sensacional!

     E-mail da MOÇA:

    "Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe. Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano. Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste jornal, ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas?

    Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso. E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.
    Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca! E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente. Então, o que ela fez que eu não fiz? Qual a estratégia correta? Como eu chego ao nível dela?

    (Raphaella S.)"

    Resposta do editor:

    "Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação. Primeiramente, eu ganho mais de 500 mil por ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa... Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu (que tenho os requisitos que você procura), o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio. Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas : Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas tem um problema. Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando.

     Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos. E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta!

     

    Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano. E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou um caco. Isto é, hoje você está em 'alta', na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada. Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como 'trading position' (posição para comercializar) e não como 'buy and hold' (compre e retenha), que é para o quê você se oferece... 

    Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo! Mas alugá-la, sim! Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar... Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa 'máquina', quero tão somente o que é de praxe: fazer um 'test drive' antes de fechar o negócio... podemos marcar?"

    (Philip Stephens, associate editor of the Financial Times - USA)

     OBS.: Não é a toa que o cara ganha mais de US$ 500.000 por ano!

     

     

    Nome: yasmin darwich zacharias
    20-08-2012 12:08

    Comentario: Amei, já postei no meu facebook com crédito para o site do blogdocha.com.br


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 10/08/2012

     

    PHAmorim exagera na
    defesa de Zé Dirceu
    e 
    confirma mensalão

                    O jornalista Paulo Henrique Amorim, que hoje dedica seu blog “Conversa Afiada” exclusivamente à defesa dos réus do mensalão, especialmente ao “coitadinho” do Zé Dirceu, reconhecido nacionalmente como chefe da quadrilha, acabou metendo os pés penas mãos esta semana. Ele confirmou a existência do mensalão ao afirmar, inclusive com uma bela ilustração, que “Advogado de Dirceu derrete o mensalão”. .

                Com isso ele derrete mesmo, na verdade, toda a base da defesa articulada pelo ex-ministro da justiça de Lula, Márcio Tomás Bastos e defendida de forma intransigente por Lula, pelo PT e por todos os membros da quadrilha, de que mensalão não existiu e que os milhões eram sobras de campanha.

     

     

     

     

     

     

     

    v 

     

     

     

    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 06/08/2012

     Não adianta: folha
    da Assembléia continua
    sendo um mistério

                O presidente da Assembléia frustrou as expectativas daqueles que esperavam vê-lo voltar revigorado das férias e decidido a finalmente passar a limpo a situação dos mega salários pagos a alguns servidores daquela Casa, que parece destinada a continuar sendo moradia definitiva da “Mãe Joana”.

                Também, não é prá menos: é realmente preciso toda a imaginação criativa dos picaretas pobres para explicar como é que uma servidora tem assegurado no contracheque um pagamento de mais de R$ 56 mil. E ainda como é que com uma folha de 420 servidores estatutários e perto de 20 celetistas, a Assembléia tenha em seus quadros mais de mil servidores comissionados.

                Só quero ver a confusão que vai dar quando os estatutários puderem comprovar com documentos que a maioria dos comissionados, justamente aqueles que nada fazem até porque nada sabem, ganha muito mais do que os que efetivamente trabalham.

                Pior é que cada nova comissão é um verdadeiro trem da alegria. Aliás, a Justiça Eleitoral poderia averiguar o deslocamento de servidores comissionados para trabalhar na campanha. Consta que um nobre parlamentar, nem tão nobre assim, demitiu todo o gabinete para abrir vagas exclusivamente destinadas a cabos eleitorais. Fica até fácil investigar: tá tudo lá no Diário Oficial. É só rastrear.

                Mas é preciso chamar a atenção para os invejosos que insistem em condenar as férias com direito a comitiva presidencial pelas paradisíacas praias do nordeste. Queriam o quê? Que ele fosse passar as férias como um mero trocador de ônibus? Nada disso!

                Os dez servidores que o acompanharam com diárias pagas pela Assembléia fazem parte da chamada “liturgia do cargo”. Se alguém duvida, pode perguntar ao Zé Sarney, que ele explica direitinho como é a coisa. Tem que levar seguranças, motoristas, nutricionista, cozinheiro (Claro. Se não, prá que nutricionista?), garçom, babá, personal trainer, personal stylist e um mordomo para administrar tudo isso. Ficou até barato.

    Comentários sobre este artigo republicado no site  Tudo Rondônia 

    Postado por BELARMINO em 07/08/2012 às 09:58

    Meu caro Presidente do SINDLER, não considero nenhum risco a divulgação dos salários, sua defesa como sindicalista só aumenta a impressão que o servidor público realmente ganha muito bem. É preciso transparecia, os barnabés não tem o que esconder, e mesmo STF já tem uma liminar obrigando a divulgação.

    201.34.15.84
     
    Avatar de FRANCISCO CARDOSO

    Postado por FRANCISCO CARDOSO em 06/08/2012 às 22:54

    É engraçado,os orgãos de emprensa que não consegue contratos com os poderes, falam coisas absurdas,os que conseguem não falam nada.

    200.219.79.187
     
    Avatar de LUIZ PEREZ

    Postado por LUIZ PEREZ em 06/08/12 às 20:08

    Meu Deus.. quanta podridão... falta de consciência e respeito com o que é público... por isso não se investe em educaçãn neste Estado...por que se investisse direito nós teriamos para o futuro uma sociedade mais justa, direito, menos corrupta... enquanto isso se brinca com a tal de educação aqui... como esse projeto imbecil que leva um monte de crianças para a Escola, que nem espaço tem, sendo dirigida por estagiários sem preparação. Crianças atrapalhando aulas nos pátios, ociosas quase que o tempo todo... precisavam ver antes o projeto do Tocantins, lá não está 100%, mas é melhor que aqui,pelo menos lá o governo está investindo em Infraestrutura...Agora a gente é obrigado a assistir essa corja na Assembleia, roubando nosso dinheiro, enquanto a saúde, as escolas, as estradas estão abandonadas... QUE DECEPÇÃO senhores, nobres deputados...

    201.3.49.79
     
    Avatar de RAIMUNDO FAÇANHA FERREIRA

    Postado por RAIMUNDO FAÇANHA FERREIRA em 06/08/2012 às 19:40

    DIRETO DE BRASÍLIA: Em atenção a esta matéria, como Presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo – SINDLER, não poderia deixar de comentar esta matéria. É certo que vivemos em um Estado Democrático de Direito, onde as normas (leis) elaboradas pelo Poder Legislativo devem ser cumpridas, entretanto, a divulgação nominal dos salários dos servidores fere a privacidade, a intimidade e a imagem dos trabalhadores, direitos também garantidos na Constituição Federal. Quanto ao fato noticiado de que uma servidora ganha mais de 56 mil reais, entendemos ser um absurdo pagar um salário neste valor, portanto, vamos cobrar explicações ao Presidente Hermínio Coelho e, se necessário, vamos requerer ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas que investigue os fatos relatados nesta matéria, até porque, compete a estes Órgãos (MP e TCER), o dever de investigar e fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e, compete a própria Assembleia Legislativa cumprir as leis que ela mesma edita.

    201.34.47.46
     
    Avatar de CHICO MELO

    Postado por CHICO MELO em 06/08/2012 às 15:06

    É, o ditado ta certo, quem foi rei sempre É, o ditado ta certo, quem foi rei sempre será majestade,para o PT só é desonestidade se for praticado por alguen de fora do partido. o deputado mesmo estando no PSD do deputado federal Moreira Mendes/Gilberto Cassab. Acha que desvio/desperdício do dinheiro público não é roubo. O MENSALÃO é a prova maior de corrupção praticada por um partido político em um regime democratico.

    177.1.255.43
     
    Avatar de ANTONIOM MAIA

    Postado por ANTONIOM MAIA em 06/08/2012 às 14:58

    Marcia Lira, nada contra seu comentário, em elação as passagens acho que a justiça é quem está demorando mesmo, acho que o CH não pode fazer muito, a denúncia já está na justiça como tantas outras, mas sair de lá alguma condenação já é outo papo. Em relação a cobrador de ônibus passar férias no Recife, acho que ele pode passar férias onde quiser desde que pague o o dinheiro do bolso dele no com o bolso dos outros, c não acha?

    186.218.114.112
     
    Avatar de DANI

    Postado por DANI em 06/08/12 às 09:08

    Já falei e repito que o tal do Hermínio só enxerga defeito nos autros. Eu duvido muito que ele tenha coragem de mostrar ao povo que paga os impostos em dia, e paga os salarios dos servidores a polpuda folha da ALE, e digo, sem medo de errar, são os melhores salarios do Estado. E isso desde os tempos do "Pai" Carlão de Oliveira. Seria bom que MP desse uma olhadinha como foi que esses salarios aumentaram tanto.

    187.5.98.11
     
    Avatar de MARCIA LIRA

    Postado por MARCIA LIRA em 06/08/12 às 09:08

    Carlos Henrique, cê é muito preconceituoso. Só porque o homem foi cobrador, não pode passar férias no Recife? Porque vc não trata do escândalo das passagens, que até condenou o Rubinho por denunciar, e tinha, salvo engano, o elegante Rubens Moreira Mendes à frente? Caso nunca solucionado. Denunciar fantasmas, sim, mas chega de preconceito de classe, por jornalistas que deveriam primar pelo distanciamento tendencioso.

     

    Nome: Antônio Queiroz
    07-08-2012 08:08

    Comentario: Fico a imaginaro pega-prá-capar se a Folha de Pagamento da Assembleia Legislativa de Rondonia tiver os nomes de todos - eu disse todos! - os estatutarios, celetistas e comissionados publicados e/ou divulgados. Hehehehe ..!!!Surgirão os nomes das amantes, bofes, etc e tal e que estão sob a proteção e o manto de parlamentares. O que vai ter de separação de casal não está escrito em nenhum gibi.Tem um determinado parlamentar que, preocupado com essa possibilidade ,mandou exonerar rapidamente a amante. Ou melhor, trocou o nome dela por um "laranja". Se a mulher do "Vossa Excelência" pega. Vixe Maria! Dá noticiário policial. Então, fui....!!!


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 02/08/2012

     

    Promessas de campanha 

                Meu grande amigo e brilhante jornalista Wilson Cid, de Juiz de Fora, a cujos ensinamentos e exemplos devo muito do pouco que sei, citou Bismarck dia desses em seu blog.

                Disse que “para mostrar que não são de hoje as suspeitas sobre promessas feitas durante campanhas eleitorais, o prussiano Otto Von Bismarck, considerado fundador do moderno estado alemão, já dizia em 1898, quando morreu, que é preciso ter cuidado com o que se diz antes das guerras, durante as campanhas eleitorais e depois das pescarias”.

                Por entender exatamente assim, inclusive em sentido bem mais amplo, tenho tentado, confesso que a duras penas, evitar comentários sobre toda uma série de bobagens que tenho catalogado a partir do noticiário e dos releases que recebo.

                É difícil, mas a prudência recomenda acautelar-se o espírito crítico do blogueiro, especialmente quando estão de plantão batalhões de advogados ávidos por justificar as verdadeiras fortunas que seus escritórios faturam no período eleitoral. Sei de pelo menos um que cobrou R$ 400 mil. 

                Mas não dá para deixar passar a confusão de um jornalista que chamou de Manoel o neo comunista Mário Português – PPS/PP. Aliás, consta haver outro lusitano na campanha, o secretário de comunicação e coordenador da campanha do PT, o competente David Nogueira. Talvez em sua homenagem a assessoria de imprensa tenha mudado o nome da hidrelétrica de Santo Antônio para São Antônio, remetendo para o original, Santo Antònio de Lisboa. Nada contra, posto que seja Pádua, Lisboa ou mesmo o brasileiro Santantônio Casamenteiro, dá no mesmo: pode rezar que o endereço está correto.

    Tá na internet

    NOVA PALAVRA
     NO DICIONÁRIO

    (Nunca vi tanta fidelidade na definição de um verbete – Ass. O Autor)
    Os países de língua portuguesa,  reunidos na Academia de Ciências de Lisboa, para dar consonância à reforma ortográfica do idioma que adotam, acabam de aprovar, por unanimidade, a criação de uma nova palavra que passa a figurar oficialmente em todos os dicionários dessas nações.

     Lular:  [Do analfabeto Lula]:  Verbo totalmente irregular de estranha conjugação;1. Ocultar ou encobrir com astúcia  e safadeza; 2. Disfarçar com a maior cara de pau e cinismo;  3. Não dar a perceber, apesar de ululantes e genuínas evidências; 4. Mentir;  5. Fingir, simular inocência angelical;  6. Usar de dissimulação; 7. Proceder com fingimento;  8. hipocrisia;  9. Ocultar-se, esconder-se, fugir da responsabilidade;   10. Tirar da reta, atingindo sempre o amigo mais próximo, sem dó nem piedade (antes ele do que eu);  11. Encobrir, disfarçar, negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas;  12. Fraudar, iludir;   13. Afirmar coisa que sabe ser contrária à verdade, acreditar que os fins justificam os meios; 14. Voar com dinheiro alheio; 15, enriquecer a si, à família e aos mais chegados com dinheiro público (aí o verbete tem o mesmo significado de “malufar”, coisa que, aliás, o elemento citado acabou de fazer).

     

     

    Nome: José Carlos Chaddad - blog do chaddad
    05-10-2012 13:10

    Comentario: Este lula é uma piada, nunca me convenceu......................Não tem o mínimo de compostura.


    Nome: CÉSAR COIMBRA, FUTURO PREFEITO DE CURURUPU)
    17-10-2012 05:10

    Comentario: PARA MIM É UM DOA HOMENS MAIS BRILHANTES QUE NÓS TEMOS NA SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DE RONDONIAI POR SSO É QUE ELE VAI COMIGO AJUDAR A ADMINISTRAR CURURUPU , ELE É HONESTISSIMO!!!


    Clique aqui e comente
Primeira Página   94   95   96   97   98   99    100   101   102   103   104   Última página   

Parceiros

Artigos

  • Partidos X poder
  • Nota pública
  • Xô Mosquini
  • Desabafo de Lenzi
  • Concessão da BR-364
  • Delegado Camargo
  • Taxa de juros
  • Os truques do diabo
  • Coronelismo de Chaves
  • Cegueira
  • Ponte binacional
  • Euma Tourinho
  • Mariana X Euma
  • Judô Universo
  • Judô Universo
  • O vôo de Lira
  • Kamala Harris
  • Sérgio Moro
  • Desigualdade
  • O Ocaso do MDB
  • Medicina Integrativa
  • Holocausto
  • Aborto
  • BR-319
  • Festival Judô Universo
  • A história não pode
  • Jus Consultare -
  • Operação da PF no Acre
  • Jus Consultare
  • Licitare
  • Zoneamento
  • Dia das Mães
  • MDB - convenção
  • Feliz ano novo!
  • Caos na Saúde
  • Novo Ministro STF
  • Pimentel - vice
  • Mudanças
  • Reforma tributária
  • Novos advogados
  • Malabarismo
  • Empatia
  • Pimentel
  • O império do absurdo
  • Farsa contra o DNIT
  • Máximo candidato
  • Roupa suja no HB
  • Saúde pública
  • Denúncia HB
  • Operação Dissimulação
  • Nióbio e Grafeno
  • Lavanderia HB
  • Moro contrariado
  • Abuso de autoridade
  • Técnico deixa o DNIT
  • Energisa
  • Microimposto
  • Gaspari - Janot
  • Incompetência
  • Viva a vida
  • Lula e o xadrez
  • Recado aos advogados
  • Rodovia da morte
  • Energisa - II
  • Revolução de 64
  • Energisa
  • Resposta Detran
  • Viu isso, Detran?
  • Carnaval do Candiru
  • Detran - Asno de ouro
  • Ricardo Boechat
  • Miguel de Souza
  • Será o expedito?
  • Guerrilha das esquerdas
  • Bolsonaro acerta uma
  • Temer é um lixo
  • Fenaj acusa Globo
  • Maurão em Vilhena
  • A banalização da
  • Boataria
  • Quebra-pau no MDB
  • Perfil do eleitor
  • Cidadania em festa
  • Artigo Elton Assis
  • Lago Maravilha
  • Cursos caça níqueis
  • Ponte de Abunã
  • A supressão da defesa
  • Auxílio alimenta crise
  • Teoria do caos
  • Redução do mínimo
  • Não sou vidente
  • Avião de Molina
  • Sai a grama, entra o
  • PJe sem internet
  • Confúcio Moura
  • Demissões na Prefeitura
  • Idiotia litúrgica
  • Transposição II
  • Transposição
  • DNIT garante conclusão
  • Jogos intermunicipais -
  • Dividir para governar
  • Nazif protegeu Sobrinho
  • Nazif x Sobrinho?
  • Tragédia anunciada - II
  • Obras da BR-425
  • Ponte de Abunã - II
  • MPF pode parar ponte de
  • E agora, Nazif?
  • A história se repete
  • Demissão no DNIT
  • Fale agora
  • Conta outra Catta Preta
  • Tragicomédia
  • Ponte de Abunã
  • Constituição agredida
  • Obrigado Reinaldo
  • Porto Schuelo
  • Euma Tourinho
  • Valeu Miguel
  • Marina e Aécio
  • Propaganda enganosa
  • Paralisação no DNIT
  • Lei penal
  • A ignorância e a burrice
  • Advogado produz
  • Portaria escancara Brasil
  • Licença para matar
  • Ficha Limpa
  • Reeleição na ALE
  • Roteiro da violência
  • Ponte do Madeira
  • Badernaço
  • Começou a sangria
  • E agora Brasil?
  • Reconstrução
  • Constituição agredida
  • Reconstrução e
  • Ponte de Abunã
  • Viadutos só em julho -
  • Iluminação da BR-364
  • Eleições em Rondônia
  • Bueiro inteligente
  • Ética relativa
  • Transposição
  • A morte do capitão
  • Propaganda enganosa
  • A realidade cubana
  • Transposição
  • Maurão e Hermínio
  • Indignação
  • Professor protesta
  • Transtorno bipolar
  • Incongruências
  • Evo quer U$ 5 bi
  • Farra da pós
  • Zé Dirceu deprimido
  • Mentira
  • DPVAT: quem ganha?
  • Assalto programado
  • Fim do embate
  • Assédio moral
  • Bata quente
  • Governo de Todos
  • Dia do jornalista
  • Espaço Alternativo
  • Elefantíase
  • Discurso de Dilma
  • Ficha suja
  • PSD cala Hermínio
  • O sonho de Padre Tom
  • General denuncia Unasul
  • Dilma e o Ibope
  • Confúcio candidato
  • Bolsa Família
  • Liberada a BR-421
  • Dane-se Rondônia
  • O direito e a trapaça
  • Casamento marcado
  • Lula cala Evo
  • Sabe quem disse isso?
  • Assédio moral na ALE
  • Enchente ajuda ponte
  • Amorim desafia Hermínio
  • Um presente para o leitor
  • Usinas paralisadas
  • Cumplicidade escancarada
  • Usinas do Madeira
  • Tragédia anunciada
  • Caldeirão do diabo
  • Desabastecimento
  • Padre Ton
  • Porto Schuelo
  • Crime e Castigo
  • Pizzolato volta?
  • Despreocupação de
  • Céu nublado no Planalto
  • Genoíno deixa o Incor
  • Juiz libera maconha
  • É político? Pau nele!
  • Adote um preso
  • Quem representa você?
  • As boas chances de
  • Impactar é preciso
  • Tô de volta
  • TJ assusta Hermínio
  • Lula: agente do Dops
  • Conflito no Incra
  • Operação Apocalipse
  • Confúcio candidato
  • Investimento no Porto
  • Acertos do PT
  • Confúcio candidato?
  • Ponte Brasil-Bolívia
  • Ministro pede cassação
  • Terror e guerrilha
  • Guerrilha em Rondônia
  • Greve de caminhoneiros
  • Basta de amadorismo
  • Eleições no PT
  • Ponte binacional
  • Viadutos só em julho
  • Ponte da BR-319
  • Nova empresa em Jirau
  • Uma análise perfeita
  • Tem mais na fila
  • Eleições 2014
  • Praias do Madeira
  • Lula e a máfia da
  • Carta-bomba
  • Uninas devem R$ 3 bi
  • Camargo nega saída
  • Voto nulo
  • Mudança em Jirau
  • Refeição de Sarney
  • Ponte de Abunã
  • Lula, PT e PCC
  • Ponte de Abunã
  • Indam adverte
  • Fecomércio
  • De Cutubas e Pelecurtas
  • Dignidade e respeito
  • Falta vergonha
  • Miguel assume Gestão
  • Raupp garante ferrovia
  • Ana da Oito fica
  • Hidrelétricas do Madeira
  • Ponte será aberta
  • Digníssimo filho
  • Me chamou, eu atendo
  • Réus do mensalão
  • Confirmado: Nazif
  • Festa com pizza
  • Denúncia
  • Donadon e o STF
  • Nem medo, nem vergonha
  • Gargalos da Sesau
  • Garçom inocentado
  • Censura ou defesa?
  • Distância, Taborda
  • De novo o velho
  • Imprensa quer negociar
  • A vingança de Dilma
  • Complexo do Madeira
  • Gasolina vai subir
  • Amnésia seletiva
  • Escravos de jaleco
  • Amorim protesta
  • Leitora cobra
  • Denúncia
  • Hélia Piana
  • A questão indígena
  • Revalida médico
  • Hermínio depõe na
  • Denúncia
  • Nao vai dar certo
  • Goebel ataca blogueiro
  • Novo afastamento
  • O Eco da verdade
  • A bancada da cana
  • Rodovia da morte
  • Reprodução
  • Reprodução
  • Operação Apocalipse
  • Rodovia da morte
  • Hermínio volta
  • Triste realidade
  • Vaga no TCE
  • Conta outra Nazif
  • Semana decisiva
  • Veto do PCCR
  • Hermínio negocia
  • Nepotismo cruzado
  • Nepotismo Cruzado
  • Apocalipse
  • Nota do MP
  • Apocalipse
  • Ninho de marajás
  • Conpiração
  • Será que vai dar pizza?
  • Cunhado é parente?
  • Operação Apocalipse
  • Operação Apocalipse
  • Apocalipse
  • Operação Apocalipse
  • Guga errado
  • Fim dos cubanos
  • Caos anunciado
  • Começo do fim
  • Hermínio foge do povo
  • Leitores desafiam
  • Data venia, procurador
  • PEC 37: UMA FRAUDE?
  • Rejeitada a PEC 37
  • João Ubaldo Ribeiro
  • Mentira
  • Semob vende tapa-buracos
  • Manifestação é festa
  • Teima, mas teme
  • Português no PMDB
  • DNIT x Prefeitura
  • Teimosia ou burrice?
  • Fogo amigo
  • Hermínio fica no PSD
  • Crise militar
  • Inspeção na Saúde
  • Funai avança em RO
  • Emendas
  • Cuidado com o
  • Grevista protesta
  • A lei dos grevistas
  • Público e privado
  • Energia pode subir
  • MP da morte
  • Escândalo na Assembleia
  • Ceron quer o fim dos
  • Dilma desconversa
  • Escravidão cubana
  • Asfalto urbano
  • Deputado pirata
  • Desabafo de médica
  • Médicos Cubanos geram
  • General no telhado
  • Caerd se recupera
  • Funai não dá bola
  • Médicos cubanos
  • A nostalgia das ossadas
  • FEFA ameaça
  • Denúncia
  • Fraude na Mega Sena
  • Governador pede ação
  • FEFA RESISTE
  • Cobertor curto
  • Fim do FEFA
  • Procurador candidato
  • Dívida do Beron
  • Farra dos comissionados
  • Caos Penitenciário
  • Cadeia nele
  • Caos penitenciário
  • 14º e 15º salários
  • Sistema prisional
  • Os banzeiros - parte VI
  • Os banzeiros e a
  • Farra dos Comissionados
  • Assembleia: farra dos
  • Roubalheira
  • PCCS da Assembleia
  • Prefeituras inadimplentes
  • Prefeito joga sujo
  • Petrobrás fatiada
  • A mentira de Hermínio
  • Hermínio aplica golpe
  • O grande trabalho do PT
  • Conflito agrário
  • Conflito Agrário -
  • Conflito Agrário (Parte
  • Médicos a favor do
  • Operação Terra Limpa
  • Petista ataca blogueiro
  • Confúcio quer
  • Transposição
  • Os banzeiros e a
  • Chacareiros
  • Vai para o lixo
  • Dívida do Beron
  • Ano de Rondônia
  • Falecimento
  • Escândalo
  • Assembleia nega
  • Dilma faz o diabo
  • Ministério dos
  • Mordomia na Assembleia
  • MORDOMIA
  • Censura
  • Pagamento
  • Dívidas dos estados
  • O analfabeto
  • Os banzeiros e a
  • A festa do PT
  • Transposição - II
  • Transposição
  • Não há crise política
  • Linhão não sai
  • Auxílio reclusão
  • Jovem acadêmico
  • Novo porto ganha 110 ha
  • Carnaval da inoperância
  • Então, Baú?
  • Conversa fiada
  • Cabide na Fiero
  • Engula o choro,
  • Fiero: bandalheira
  • Os banzeiros e a
  • A marquise fica?
  • Protocolo
  • Os banzeiros e a
  • Os banzeiros e a
  • Marquise fica
  • "Liberdade"
  • Ponto dos médicos
  • PT em crise
  • Perigo - gênio
  • Calma Nazif
  • Imprensa apoia
  • João Paulo II
  • Viva Donadon
  • Enriquecimento ilícito
  • Viva Donadon
  • Deu no Diário
  • MPF blogueira bens de
  • Imobilismo
  • Duas visões
  • Feliz ano novo
  • Plantão do TCE
  • SINIAV
  • Olha aí, seu Zé
  • Um Haddad "do bem"
  • INDÍCIOS
  • Boa notícia
  • Retrospectiva
  • Obrigado governador
  • E agora Baú?
  • Troféu Cascata de Ouro
  • Boa notícia
  • Petralhada
  • Baú fugiu
  • Os rolos de Lula
  • Mãe Hermínia
  • Leitor elogia blog
  • Marcos Valério
  • Tiro no pé
  • Sai daí Baú!
  • Degola na Assembleia
  • Conspiração
  • Cara de pau
  • Médico protesta
  • Assembléia demite 800
  • Hermínio e o jogo
  • Consciência Negra
  • Acir Gurgacz
  • Joaquim Barbosa
  • Sobrinho não mente
  • Vocação econômica
  • Parceria na Sesau
  • "Mensalation"
  • Manifesto dos alemães
  • Mudança na Sesau
  • Boa notícia
  • Prefeitura enxuta
  • Operação Pretória
  • Desfaçatez sem limites
  • Populismo midiático
  • Lewandowski
  • Impeachment
  • O PT e o mensalão
  • Debate na TV
  • Exército pode assumir
  • Leitor reclama
  • Novela dos viadutos
  • PT repudia Garçom
  • Eleição - 2º turno
  • Eleição na capital
  • A lei do poder
  • Operação Pretória
  • Viadutos
  • Frases de efeito - Lula
  • Assessora admite erro
  • Dá tudo na mesma
  • Sonhos, visagens ou
  • PHAmorim confirma
  • Folha da Assembléia
  • Tá na internet
  • Governo paga Plano de
  • Transposição eleitoral
  • Radar pistola
  • Precatório do Sintero
  • Fechando o cerco
  • Agora é prá valer
  • É prá rolar de rir
  • Ética dos outros
  • Pode tomar todas
  • PMDB é mãezona
  • Impugnações no MPE
  • Supersalários
  • Assembléia na Rio+20
  • Transparência já(mais)!
  • Me inclua fora dessa
  • Transparência:
  • Mário Português muda
  • Pau na Assembléia
  • Deu em O Globo
  • A farra das esquerdas
  • Para pensar
  • Árvore genealógica
  • Pobre Rondônia
  • Quadrilha dos vereadores
  • Dversão e arte
  • Máximas
  • Propaganda antecipada
  • Incrível
  • Mãe Lula
  • Coisa de louco
  • Pau no DNIT
  • Eleição no Sinjor
  • Prostituição
  • Euclides Maciel
  • Os Trapalhões II
  • Perguntinhas
  • Mala pesada
  • Filosofia de privada
  • A arte de engolir sapos
  • Anjo do dinheiro
  • Julgamento do mensalão
  • Reforma da BR-364
  • Cassação comemorada
  • Realidade contesta
  • PC do B
  • Pobre Epifânia!
  • Rondônia no SBT:
  • Operação Termófilas
  • Corrupção eleitoral:
  • Greve na saúde
  • BR-364 - Agora a
  • DE MÃE PARA MÃE
  • DNIT licita
  • Servidores da Sedam
  • Desculpas esfarrapadas
  • Concurso da Sefaz/2010
  • Alzheimer
  • Delta é sinônimo de
  • Jogo duro
  • Leitor pergunta se
  • O inferno de Sobrinho
  • Aprovada a CPI:
  • Quem pode com Zé Dirceu?
  • Tem que ser mulher e do
  • Eleitor de Garçom
  • Licitação da BR
  • Torneira Mecânica
  • Confirmada ação pela
  • Servidores do DNIT
  • Mão dupla
  • Traição anunciada
  • Dar o rabo é bonito.
  • OAB orienta sexo seguro
  • TESTE
  • TESTE

» Administração «

blogdocha.com.br