Hoje : Quinta-Feira 8 de Maio de 2025
Blogdocha
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 07/07/2012

    Transparência:
    Caixa preta da Assembléia
    vai continuar trancafiada

    Corre o risco de não ser para agora a esperada abertura da caixa preta que é a folha de pagamentos da Assembléia. Entra presidente, sai presidente, caça presidente, mas o grande segredo permanece trancado em cofre inviolável. Hermínio Coelho comprova assim que a tal da transparência administrativa alardeada nos discursos continua sendo mera conversa fiada. Agora, com a liminar concedida por um juiz federal de Brasília aos servidores federais, ele certamente irá mobilizar seu corpo jurídico para fazer com que tudo permaneça como está: absolutamente camuflado.

                A lei estabelece que todos os órgãos públicos, nos três níveis – federal, estadual e municipal -, além dos tribunais de contas, ministérios públicos, autarquias, fundações públicas, empresas públicas, sociedades de economia mista e “demais entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios” também deverão se enquadrar.

                Mas, pelo menos por enquanto, os vencimentos de servidores públicos não podem mais ser divulgados com base na Lei de Acesso, apesar do Conselho Nacional de Justiça ter estabelecido a data limite de 20 de julho para que todos os tribunais divulguem  os salários de todos os seus servidores.

                A União está proibida de divulgar os rendimentos individualizados de todos os servidores Federais dos três Poderes, conforme estabelece decisão liminar proferida pelo juiz Federal Francisco Neves, da 22ª vara do DF, que acolheu pedido da CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil.

                A Confederação alegou considerar que a divulgação contraria os princípios da preservação da privacidade e da segurança, que constituem exceção ao princípio da publicidade.

                O juiz concordou com a argumentação da entidade e entendeu que o decreto 7.724/12 , que regulamentou a lei 12.527/11 (lei de acesso à informação), não encontra correspondência na norma. Segundo ele, o decreto, "em nenhum de seus comandos", determinou fossem divulgados à sociedade, à guisa de transparência, dados referentes à remuneração dos agentes públicos.

                E apesar de tudo indicar que a liminar será derrubada, o juiz anuncia que vai continuar a trabalhar no caso. Ele pretende analisar o que será feito em relação aos dados já divulgados depois de ouvir a União.

                A Assembléia, com certeza, vai seguir o mesmo caminho aberto pelo juiz, já que, quando interessa, faz valer aqui o que vale para a União.

     

    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 06/07/2012

     Mário Português tem
    novo vice: José Genaro

     

                Primeiro candidato a registrar a candidatura no Tribunal Regional Eleitoral, o empresário Mário Português Gonçalves Ferreira (PPS), demonstra agora ser também rápido na tomada de decisões.
             Desde a noite de ontem seu candidato a vice, o também empresário Ailton Arthur (DEM) já não é mais. Em seu lugar foi inserido na chapa o nome de José Genaro, ex-secretário de estado da Fazenda, pessoa de grande prestígio junto ao empresariado.

     

    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 05/07/2012

     Pau na Assembléia:
    Jornalistas já falam em fim
    do namoro com Hermínio

                Há um tipo de comportamento irritantemente sórdido já praticamente enraizado em meio às autoridades políticas do estado e precisa ser combatido de forma sistemática: é a enrolação, a falta de coragem de alguns titulares de cargos públicos para dizer um definitivo “não”, “não posso”, “não quero”, “não aceito”. Pela frente, o sujeito é geralmente pleno de sorrisos, gentilezas e convites do tipo “passa lá prá gente conversar”, “me liga”.

                Na prática, contudo, o que existe é orientação à assessoria para dizer ao telefone que o elemento está em reunião ou agendar uma audiência que jamais será realizada. Isso, quando não é a própria assessoria que toma a iniciativa de fazê-lo, por hábito ou em defesa de outros interesses e interessados, o que dá no mesmo.

                Esta é uma situação que já se tornou rotineira na Assembléia e começam a tomar corpo em meio ao pessoal da imprensa as reclamações contra o presidente Hermínio Coelho. É que, no discurso, ele se define como pessoa simples, aberta e acessível. Mas está a cada dia mais encapsulado em (ou por) seu gabinete onde o acesso a sua excelência está definitivamente proibido. Até o Sindicato dos Jornalistas, ao qual inclusive pertence o chefe de gabinete, Sílvio Persivo, está tentando uma audiência desde fevereiro. E, até agora, nada.

                Curioso observar que o próprio Hermínio, quando fora do gabinete, convida os interlocutores a visitá-lo. Pura ilusão: a agenda não permite. Pode ser uma estratégia da assessoria para controlar um pouco o jeitão boquirroto de Hermínio. Ele realmente fala o que lhe dá na telha e sempre mais do que deveria, confundindo a Presidência do Poder Legislativo com carro de som de movimento grevista de motoristas e trocadores. Com a imprensa a favor, tudo bem, passa batido.

                Dia desses ele ofendeu até a mãe do prefeito Roberto Sobrinho em um programa radiofônico, o que é inadmissível até mesmo para os palanques. Até porque, ao que se saiba, aquela senhora nada tem a ver com a administração municipal.

                O certo é que tais dificuldades começam a comprometer o apoio irrestrito que lhe foi dedicado pela imprensa desde a ocupação do cargo como vice-presidente e especialmente após sua efetivação na titularidade, com a cassação de Valter Araújo. O novo presidente, até antão um parlamentar cordato, atencioso, simples, “participativo” e bonachão, começa a adotar uma nova atitude dissimulada, evasiva e esquiva.

                Não vai dar certo. Daqui a pouco o presidente vai descobrir que o chicote pode ser agradável ou terrível, dependendo da ponta em que você se encontra.

     

    Nome: ARLETE MARTINS GOMES
    05-07-2012 15:07

    Comentario: Parabens pelo que escreve.Continue assim. Saludos desde espanha


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 03/07/2012

     Deu em O Globo

               SÓ PRÁ LEMBRAR:

              Lula disse que gostaria de ser lembrado como estadista, igual a Getulio Vargas.

              Falta ele marcar a data do suicídio. Será em 24 de agosto próximo?!.. (Carlos Alberto Sardenberg)

     

    Nome: ecir Rezende dos santos
    10-07-2012 10:07

    Comentario: Estou gostando de seus comentarios, grande escriba. O Mario Portugues não ouviu seu conselho. As suas empresas vão pagar caro, espere e vera.


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 02/07/2012

    A farra das esquerdas 
                - “Há uma distância muito grande entre aquilo que penso e o que faço para sobreviver”. Será que alguém ainda usa ou pelo menos se lembra dessa máxima, muito em voga nos tempos da ditadura e que poderia ser classificada como expoente da cretinice? Se você, leitor, algum dia ouvi-la da boca de alguém, preste atenção na pessoa e acautele-se, pois estará na presença de um cretino confesso. Por ela, busca-se justificar a histórica incorporação de tantas barbaridades ao cotidiano nacional.

                O pessoal autointitulado esquerdista (PCB, PC do B, MR8, PT , derivados e afins) buscava justificar assim a ocupação de elevados cargos e ganhos no governo militar sem qualquer comprometimento de suas “convicções ideológicas”. O sujeito recebia salários de burguês, vestia-se como burguês, comia como burguês, bebia como burguês, mas se reservava o direito de se apresentar como ideologicamente puro.

                Um conceito vago, mas decisivo para permitir acesso às rodas intelectuais da moda em bares idem, nos quais bebia-se vinho verde chileno e vodka polonesa Wyborowa contrabandeada do Paraguai.

                O recém criado estado de Rondônia incorporou muita gente do tipo, especialmente depois que as coisas começaram a ficar meio esquisitas lá pelas bandas do sul maravilha. O partidão praticamente tomou, então, de assalto a Arena de Teixeirão, com resultados até previsíveis quando se trata de oportunistas. Mas a verdade é que Jorge Teixeira chegou a mandar um comunista para o Senado, o médico Claudionor Roriz, que havia inclusive participado da luta armada quando estudante.

                Curioso é que hoje inverteu-se a mão de direção: o PPS, que sucedeu o “pecebão”, por exemplo, é comandado por “esquerdistas” do quilate de João Aparecido Cahulla, pessoa de cuja seriedade ninguém consegue duvidar, pelo menos pela frente, pois arrisca-se a cair numa estrondosa e constrangedora gargalhada. E lança a candidatura do empresário Mário Português à Prefeitura de Porto Velho em coligação com o DEM de Bianco e o PP de Ivo Cassol.

                Luiz Carlos Prestes deve estar se revirando no túmulo.  

    Paulo Henrique Amorim  

                Agradeço a Deus em minhas orações por não permitir que eu venha a naufragar financeiramente a ponto de ser obrigado, para sobreviver, a comprometer condições mínimas de dignidade, decência e pudor. Agradeço ainda mais por não permitir que eu suba tanto que passe a me considerar olimpicamente superior a tais princípios “burgueses”.

                Parece ter sido esse último o caso do jornalista Paulo Henrique Amorim, cujo trabalho era antigamente sinônimo de critério e seriedade. Ele hoje bajula desavergonhadamente não apenas o bispo Edir Macedo, da Universal, seu patrão na Record, e todos aqueles aos quais ele se aliou, como Lula, Zé Dirceu et caterva.

                Paulo Henrique já se insurge contra o Supremo considerando uma imoralidade paraguaia os esforços para começar o julgamento dos réus do mensalão antes que eles sejam beneficiados pela prescrição dos crimes. Já está dizendo que os réus serão condenados sem provas. Daqui a pouco vai jurar que Dirceu é um santo homem e que criminoso é o povo por querer a condenação de um inocente.

                A propósito: Paulo Henrique Amorim se define como esquerdista até a alma.

    Nome: Fausta Silva
    02-07-2012 19:07

    Comentario: Sou moradora de Vilhena e só quero registrar meu protesto contra esse prefeito que ainda pretende se reeleger e re-desgraçcar nossa cidade: A escolinha Progresso no Perobal é a maior vergonha desse prefeito Zé Horrorover. As crianças comem merenda de pé, isso quando tem. Seu Zé Dor-de-Barrigo passou quatro anos prometendo uma escola nova e nada, o barraco velho tá lá, caindo aos pedaços A escolinha do setor Chacareiro nem telefone tem. Esse é o comandante ideal para sua campanha, prefeito. Só quem melhorou na Educação de Vilhena com o prefeito Horrorover foi dois empresários: o japonês da construtora que fez o ginásio da AVV e reformou a escola Abilio e o Ademar Bueno, que enricou tanto às custas dos estudantes que tá peitando até a Eucatur. Por que o promotor Pablo, que tá querendo mostrar serviço, não vai atrás do empresário do lixo, que usa caminhão da Semob, servidor da Saae, tem portaria no gabinete e ainda é candidato a vereador? E aproveita para investigar a licitação para vender terreno público na periferia, que virou doação de um "filezão" aqui no centro? Tem um soldado da PM que sabe tudo dessa história. E porque e o Pietrobon Pai ainda usa celular da Prefeitura - 8467 4040? Quem tem razão é o Marcus Fiori: essa imprensa de Vilhena tá toda é vendida pro Horrorover. Tem nada não, a eleição tá chegando, vcs não pedem por esperar... Assinado: Concurseira Otária, mas não sem memória... .


    Clique aqui e comente
Primeira Página   98   99   100   101   102   103    104   105   106   107   108   Última página   

Parceiros

Artigos

  • Partidos X poder
  • Nota pública
  • Xô Mosquini
  • Desabafo de Lenzi
  • Concessão da BR-364
  • Delegado Camargo
  • Taxa de juros
  • Os truques do diabo
  • Coronelismo de Chaves
  • Cegueira
  • Ponte binacional
  • Euma Tourinho
  • Mariana X Euma
  • Judô Universo
  • Judô Universo
  • O vôo de Lira
  • Kamala Harris
  • Sérgio Moro
  • Desigualdade
  • O Ocaso do MDB
  • Medicina Integrativa
  • Holocausto
  • Aborto
  • BR-319
  • Festival Judô Universo
  • A história não pode
  • Jus Consultare -
  • Operação da PF no Acre
  • Jus Consultare
  • Licitare
  • Zoneamento
  • Dia das Mães
  • MDB - convenção
  • Feliz ano novo!
  • Caos na Saúde
  • Novo Ministro STF
  • Pimentel - vice
  • Mudanças
  • Reforma tributária
  • Novos advogados
  • Malabarismo
  • Empatia
  • Pimentel
  • O império do absurdo
  • Farsa contra o DNIT
  • Máximo candidato
  • Roupa suja no HB
  • Saúde pública
  • Denúncia HB
  • Operação Dissimulação
  • Nióbio e Grafeno
  • Lavanderia HB
  • Moro contrariado
  • Abuso de autoridade
  • Técnico deixa o DNIT
  • Energisa
  • Microimposto
  • Gaspari - Janot
  • Incompetência
  • Viva a vida
  • Lula e o xadrez
  • Recado aos advogados
  • Rodovia da morte
  • Energisa - II
  • Revolução de 64
  • Energisa
  • Resposta Detran
  • Viu isso, Detran?
  • Carnaval do Candiru
  • Detran - Asno de ouro
  • Ricardo Boechat
  • Miguel de Souza
  • Será o expedito?
  • Guerrilha das esquerdas
  • Bolsonaro acerta uma
  • Temer é um lixo
  • Fenaj acusa Globo
  • Maurão em Vilhena
  • A banalização da
  • Boataria
  • Quebra-pau no MDB
  • Perfil do eleitor
  • Cidadania em festa
  • Artigo Elton Assis
  • Lago Maravilha
  • Cursos caça níqueis
  • Ponte de Abunã
  • A supressão da defesa
  • Auxílio alimenta crise
  • Teoria do caos
  • Redução do mínimo
  • Não sou vidente
  • Avião de Molina
  • Sai a grama, entra o
  • PJe sem internet
  • Confúcio Moura
  • Demissões na Prefeitura
  • Idiotia litúrgica
  • Transposição II
  • Transposição
  • DNIT garante conclusão
  • Jogos intermunicipais -
  • Dividir para governar
  • Nazif protegeu Sobrinho
  • Nazif x Sobrinho?
  • Tragédia anunciada - II
  • Obras da BR-425
  • Ponte de Abunã - II
  • MPF pode parar ponte de
  • E agora, Nazif?
  • A história se repete
  • Demissão no DNIT
  • Fale agora
  • Conta outra Catta Preta
  • Tragicomédia
  • Ponte de Abunã
  • Constituição agredida
  • Obrigado Reinaldo
  • Porto Schuelo
  • Euma Tourinho
  • Valeu Miguel
  • Marina e Aécio
  • Propaganda enganosa
  • Paralisação no DNIT
  • Lei penal
  • A ignorância e a burrice
  • Advogado produz
  • Portaria escancara Brasil
  • Licença para matar
  • Ficha Limpa
  • Reeleição na ALE
  • Roteiro da violência
  • Ponte do Madeira
  • Badernaço
  • Começou a sangria
  • E agora Brasil?
  • Reconstrução
  • Constituição agredida
  • Reconstrução e
  • Ponte de Abunã
  • Viadutos só em julho -
  • Iluminação da BR-364
  • Eleições em Rondônia
  • Bueiro inteligente
  • Ética relativa
  • Transposição
  • A morte do capitão
  • Propaganda enganosa
  • A realidade cubana
  • Transposição
  • Maurão e Hermínio
  • Indignação
  • Professor protesta
  • Transtorno bipolar
  • Incongruências
  • Evo quer U$ 5 bi
  • Farra da pós
  • Zé Dirceu deprimido
  • Mentira
  • DPVAT: quem ganha?
  • Assalto programado
  • Fim do embate
  • Assédio moral
  • Bata quente
  • Governo de Todos
  • Dia do jornalista
  • Espaço Alternativo
  • Elefantíase
  • Discurso de Dilma
  • Ficha suja
  • PSD cala Hermínio
  • O sonho de Padre Tom
  • General denuncia Unasul
  • Dilma e o Ibope
  • Confúcio candidato
  • Bolsa Família
  • Liberada a BR-421
  • Dane-se Rondônia
  • O direito e a trapaça
  • Casamento marcado
  • Lula cala Evo
  • Sabe quem disse isso?
  • Assédio moral na ALE
  • Enchente ajuda ponte
  • Amorim desafia Hermínio
  • Um presente para o leitor
  • Usinas paralisadas
  • Cumplicidade escancarada
  • Usinas do Madeira
  • Tragédia anunciada
  • Caldeirão do diabo
  • Desabastecimento
  • Padre Ton
  • Porto Schuelo
  • Crime e Castigo
  • Pizzolato volta?
  • Despreocupação de
  • Céu nublado no Planalto
  • Genoíno deixa o Incor
  • Juiz libera maconha
  • É político? Pau nele!
  • Adote um preso
  • Quem representa você?
  • As boas chances de
  • Impactar é preciso
  • Tô de volta
  • TJ assusta Hermínio
  • Lula: agente do Dops
  • Conflito no Incra
  • Operação Apocalipse
  • Confúcio candidato
  • Investimento no Porto
  • Acertos do PT
  • Confúcio candidato?
  • Ponte Brasil-Bolívia
  • Ministro pede cassação
  • Terror e guerrilha
  • Guerrilha em Rondônia
  • Greve de caminhoneiros
  • Basta de amadorismo
  • Eleições no PT
  • Ponte binacional
  • Viadutos só em julho
  • Ponte da BR-319
  • Nova empresa em Jirau
  • Uma análise perfeita
  • Tem mais na fila
  • Eleições 2014
  • Praias do Madeira
  • Lula e a máfia da
  • Carta-bomba
  • Uninas devem R$ 3 bi
  • Camargo nega saída
  • Voto nulo
  • Mudança em Jirau
  • Refeição de Sarney
  • Ponte de Abunã
  • Lula, PT e PCC
  • Ponte de Abunã
  • Indam adverte
  • Fecomércio
  • De Cutubas e Pelecurtas
  • Dignidade e respeito
  • Falta vergonha
  • Miguel assume Gestão
  • Raupp garante ferrovia
  • Ana da Oito fica
  • Hidrelétricas do Madeira
  • Ponte será aberta
  • Digníssimo filho
  • Me chamou, eu atendo
  • Réus do mensalão
  • Confirmado: Nazif
  • Festa com pizza
  • Denúncia
  • Donadon e o STF
  • Nem medo, nem vergonha
  • Gargalos da Sesau
  • Garçom inocentado
  • Censura ou defesa?
  • Distância, Taborda
  • De novo o velho
  • Imprensa quer negociar
  • A vingança de Dilma
  • Complexo do Madeira
  • Gasolina vai subir
  • Amnésia seletiva
  • Escravos de jaleco
  • Amorim protesta
  • Leitora cobra
  • Denúncia
  • Hélia Piana
  • A questão indígena
  • Revalida médico
  • Hermínio depõe na
  • Denúncia
  • Nao vai dar certo
  • Goebel ataca blogueiro
  • Novo afastamento
  • O Eco da verdade
  • A bancada da cana
  • Rodovia da morte
  • Reprodução
  • Reprodução
  • Operação Apocalipse
  • Rodovia da morte
  • Hermínio volta
  • Triste realidade
  • Vaga no TCE
  • Conta outra Nazif
  • Semana decisiva
  • Veto do PCCR
  • Hermínio negocia
  • Nepotismo cruzado
  • Nepotismo Cruzado
  • Apocalipse
  • Nota do MP
  • Apocalipse
  • Ninho de marajás
  • Conpiração
  • Será que vai dar pizza?
  • Cunhado é parente?
  • Operação Apocalipse
  • Operação Apocalipse
  • Apocalipse
  • Operação Apocalipse
  • Guga errado
  • Fim dos cubanos
  • Caos anunciado
  • Começo do fim
  • Hermínio foge do povo
  • Leitores desafiam
  • Data venia, procurador
  • PEC 37: UMA FRAUDE?
  • Rejeitada a PEC 37
  • João Ubaldo Ribeiro
  • Mentira
  • Semob vende tapa-buracos
  • Manifestação é festa
  • Teima, mas teme
  • Português no PMDB
  • DNIT x Prefeitura
  • Teimosia ou burrice?
  • Fogo amigo
  • Hermínio fica no PSD
  • Crise militar
  • Inspeção na Saúde
  • Funai avança em RO
  • Emendas
  • Cuidado com o
  • Grevista protesta
  • A lei dos grevistas
  • Público e privado
  • Energia pode subir
  • MP da morte
  • Escândalo na Assembleia
  • Ceron quer o fim dos
  • Dilma desconversa
  • Escravidão cubana
  • Asfalto urbano
  • Deputado pirata
  • Desabafo de médica
  • Médicos Cubanos geram
  • General no telhado
  • Caerd se recupera
  • Funai não dá bola
  • Médicos cubanos
  • A nostalgia das ossadas
  • FEFA ameaça
  • Denúncia
  • Fraude na Mega Sena
  • Governador pede ação
  • FEFA RESISTE
  • Cobertor curto
  • Fim do FEFA
  • Procurador candidato
  • Dívida do Beron
  • Farra dos comissionados
  • Caos Penitenciário
  • Cadeia nele
  • Caos penitenciário
  • 14º e 15º salários
  • Sistema prisional
  • Os banzeiros - parte VI
  • Os banzeiros e a
  • Farra dos Comissionados
  • Assembleia: farra dos
  • Roubalheira
  • PCCS da Assembleia
  • Prefeituras inadimplentes
  • Prefeito joga sujo
  • Petrobrás fatiada
  • A mentira de Hermínio
  • Hermínio aplica golpe
  • O grande trabalho do PT
  • Conflito agrário
  • Conflito Agrário -
  • Conflito Agrário (Parte
  • Médicos a favor do
  • Operação Terra Limpa
  • Petista ataca blogueiro
  • Confúcio quer
  • Transposição
  • Os banzeiros e a
  • Chacareiros
  • Vai para o lixo
  • Dívida do Beron
  • Ano de Rondônia
  • Falecimento
  • Escândalo
  • Assembleia nega
  • Dilma faz o diabo
  • Ministério dos
  • Mordomia na Assembleia
  • MORDOMIA
  • Censura
  • Pagamento
  • Dívidas dos estados
  • O analfabeto
  • Os banzeiros e a
  • A festa do PT
  • Transposição - II
  • Transposição
  • Não há crise política
  • Linhão não sai
  • Auxílio reclusão
  • Jovem acadêmico
  • Novo porto ganha 110 ha
  • Carnaval da inoperância
  • Então, Baú?
  • Conversa fiada
  • Cabide na Fiero
  • Engula o choro,
  • Fiero: bandalheira
  • Os banzeiros e a
  • A marquise fica?
  • Protocolo
  • Os banzeiros e a
  • Os banzeiros e a
  • Marquise fica
  • "Liberdade"
  • Ponto dos médicos
  • PT em crise
  • Perigo - gênio
  • Calma Nazif
  • Imprensa apoia
  • João Paulo II
  • Viva Donadon
  • Enriquecimento ilícito
  • Viva Donadon
  • Deu no Diário
  • MPF blogueira bens de
  • Imobilismo
  • Duas visões
  • Feliz ano novo
  • Plantão do TCE
  • SINIAV
  • Olha aí, seu Zé
  • Um Haddad "do bem"
  • INDÍCIOS
  • Boa notícia
  • Retrospectiva
  • Obrigado governador
  • E agora Baú?
  • Troféu Cascata de Ouro
  • Boa notícia
  • Petralhada
  • Baú fugiu
  • Os rolos de Lula
  • Mãe Hermínia
  • Leitor elogia blog
  • Marcos Valério
  • Tiro no pé
  • Sai daí Baú!
  • Degola na Assembleia
  • Conspiração
  • Cara de pau
  • Médico protesta
  • Assembléia demite 800
  • Hermínio e o jogo
  • Consciência Negra
  • Acir Gurgacz
  • Joaquim Barbosa
  • Sobrinho não mente
  • Vocação econômica
  • Parceria na Sesau
  • "Mensalation"
  • Manifesto dos alemães
  • Mudança na Sesau
  • Boa notícia
  • Prefeitura enxuta
  • Operação Pretória
  • Desfaçatez sem limites
  • Populismo midiático
  • Lewandowski
  • Impeachment
  • O PT e o mensalão
  • Debate na TV
  • Exército pode assumir
  • Leitor reclama
  • Novela dos viadutos
  • PT repudia Garçom
  • Eleição - 2º turno
  • Eleição na capital
  • A lei do poder
  • Operação Pretória
  • Viadutos
  • Frases de efeito - Lula
  • Assessora admite erro
  • Dá tudo na mesma
  • Sonhos, visagens ou
  • PHAmorim confirma
  • Folha da Assembléia
  • Tá na internet
  • Governo paga Plano de
  • Transposição eleitoral
  • Radar pistola
  • Precatório do Sintero
  • Fechando o cerco
  • Agora é prá valer
  • É prá rolar de rir
  • Ética dos outros
  • Pode tomar todas
  • PMDB é mãezona
  • Impugnações no MPE
  • Supersalários
  • Assembléia na Rio+20
  • Transparência já(mais)!
  • Me inclua fora dessa
  • Transparência:
  • Mário Português muda
  • Pau na Assembléia
  • Deu em O Globo
  • A farra das esquerdas
  • Para pensar
  • Árvore genealógica
  • Pobre Rondônia
  • Quadrilha dos vereadores
  • Dversão e arte
  • Máximas
  • Propaganda antecipada
  • Incrível
  • Mãe Lula
  • Coisa de louco
  • Pau no DNIT
  • Eleição no Sinjor
  • Prostituição
  • Euclides Maciel
  • Os Trapalhões II
  • Perguntinhas
  • Mala pesada
  • Filosofia de privada
  • A arte de engolir sapos
  • Anjo do dinheiro
  • Julgamento do mensalão
  • Reforma da BR-364
  • Cassação comemorada
  • Realidade contesta
  • PC do B
  • Pobre Epifânia!
  • Rondônia no SBT:
  • Operação Termófilas
  • Corrupção eleitoral:
  • Greve na saúde
  • BR-364 - Agora a
  • DE MÃE PARA MÃE
  • DNIT licita
  • Servidores da Sedam
  • Desculpas esfarrapadas
  • Concurso da Sefaz/2010
  • Alzheimer
  • Delta é sinônimo de
  • Jogo duro
  • Leitor pergunta se
  • O inferno de Sobrinho
  • Aprovada a CPI:
  • Quem pode com Zé Dirceu?
  • Tem que ser mulher e do
  • Eleitor de Garçom
  • Licitação da BR
  • Torneira Mecânica
  • Confirmada ação pela
  • Servidores do DNIT
  • Mão dupla
  • Traição anunciada
  • Dar o rabo é bonito.
  • OAB orienta sexo seguro
  • TESTE
  • TESTE

» Administração «

blogdocha.com.br