Hoje : Sexta-Feira 9 de Maio de 2025
Blogdocha
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 29/05/2012

    Lula “peita” STF e diz que
    Zé Dirceu está "desesperado"
                Apesar de negar o fato, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, com a mesma desfaçadez, a verdade é apenas uma: a perigosa aproximação do julgamento do mensalão tem levado o ex-presidente Lula a desprezar desavergonhadamente qualquer noção de dignidade ou respeito, não apenas à sua condição de ex-presidente da República, mas a cada um de nós, brasileiros, que bem ou mal ele representou no cargo. 

                Não há como ficar alheio às repetidas manifestações de destempero, de descaramento, da verdadeira cara-de-pau de Lula nas diversas tentativas de livrar o PT, seu governo e a quadrilha chefiada por Zé Dirceu da condenação pelo Supremo. O verdadeiro achaque contra ministros do STF desnuda completamente seu caráter imoral, rasteiro.    E ainda diz que Zé Dirceu – tadinho dele – está desesperado. Reproduzo aqui texto publicado por Relnaldo Azevedo, que merece sua atenção:

                “Luiz Inácio Lula da Silva perdeu completamente a noção de limite, quesito em que nunca foi muito bom. VEJA publica hoje uma reportagem estarrecedora. O ex-presidente iniciou um trabalho direto de pressão contra os ministros do Supremo para livrar a cara dos mensaleiros. Ele nomeou seis dos atuais membros da corte — outros dois foram indicados por Dilma Rousseff. Sendo quem é, parece achar que os integrantes da corte suprema do país lhe devem obediência. Àqueles que estariam fora de sua alçada, tenta constranger com expedientes ainda menos republicanos. E foi o que fez com Gilmar Mendes. A reportagem de Rodrigo Rangel e Otávio Cabral na VEJA desta semana é espantosa!

                Lula, acreditem, supondo que Mendes tivesse algo a temer na CPI do Cachoeira, fez algumas insinuações e ofereceu-lhe uma espécie de “proteção” desde que o ministro se comportasse direitinho. Expôs ainda a forma como está abordando os demais ministros. Leiam trecho. Volto em seguida.

    (…)
    Há um mês, o ministro Gilmar Mendes, do STF, foi convidado para uma conversa com Lula em Brasília. O encontro foi realizado no escritório de advocacia do ex-presidente do STF e ex-ministro da Justiça Nelson Jobim, amigo comum dos dois. Depois de algumas amenidades, Lula foi ao ponto que lhe interessava: “É inconveniente julgar esse processo agora”. O argumento do ex-presidente foi que seria mais correto esperar passar as eleições municipais de outubro deste ano e só depois julgar a ação que tanto preocupa o PT, partido que tem o objetivo declarado de conquistar 1.000 prefeituras nas urnas.

    Para espíritos mais sensíveis, Lula já teria sido indecoroso simplesmente por sugerir a um ministro do STF o adiamento de julgamento do interesse de seu partido. Mas vá lá. Até aí, estaria tudo dentro do entendimento mais amplo do que seja uma ação republicana. Mas o ex-presidente cruzaria a fina linha que divide um encontro desse tipo entre uma conversa aceitável e um evidente constrangimento. Depois de afirmar que detém o controle político da CPI do Cachoeira, Lula magnanimamente, ofereceu proteção ao ministro Gilmar Mendes, dizendo que ele não teria motivo para preocupação com as investigações. O recado foi decodificado. Se Gilmar aceitasse ajudar os mensaleiros, ele seria blindado na CPI. (…) “Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula”, disse Gilmar Mendes a VEJA. O ministro defende a realização do julgamento neste semestre para evitar a prescrição dos crimes.
    (…)

    Voltei
    Interrompo para destacar uma informação importante. Na conversa, Lula insinuou que Mendes manteria relações não-repubicanas com o senador Demóstenes Torres. Quando ouviu do interlocutor um “vá em frente porque você não vai encontrar nada”, ficou surpreso. Segue a reportagem de VEJA. Retomo depois:

    A certa altura da conversa com Mendes. Lula perguntou: “E a viagem a Berlim?”. Ele se referia a boatos de que o ministro e o senador Demóstenes Torres teriam viajado para a Alemanha à custa de Carlos Cachoeira e usado um avião cedido pelo contraventor. Em resposta, o ministro confirmou o encontro com o senador em Berlim, mas disse que pagou de seu bolso todas as suas despesas, tendo como comprovar a origem dos recursos. “Vou a Berlim como você vai a São Bernardo. Minha filha mora lá”, disse Gilmar, que, sentindo-se constrangido, desabafou com ex-presidente: “Vá fundo na CPI”. O ministro Gilmar relatou o encontro a dois senadores, ao procurador-geral da República e ao advogado-geral da União.

    Retomando
    Sabem o que é impressionante? A “bomba” que Lula supostamente teria contra Mendes começou a circular nos blogs sujos logo depois. O JEG — a jornalismo financiado pelas estatais — pôs para circular a informação falsa de que Mendes teria viajado às expensas de Cachoeira. Muitos jornalistas sabem que o ex-presidente está na origem de boatos que procuravam associar o ministro ao esquema Cachoeira. Ou por outra: Lula afirma ter o “controle político” da CPI e parece controlar, também, todas as calúnias e difamações que publicadas na esgotosfera. Sigamos.

    Lula deixou claro que está investindo em outros ministros da corte. Revelou já ter conversado com Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão — só depende dele o início do julgamento — sobre a conveniência de deixar o processo para o ano que vem. Sobre José Antônio Dias Toffoli, foi peremptório e senhorial: “Eu disse ao Toffoli que ele tem de participar do julgamento”. Qual a dúvida? O agora ministro já foi advogado do PT e assessor de José Dirceu; sua namorada advoga para um dos acusados. A prudência e o bom senso indicam que se declare impedido. Lula pensa de modo diferente — e o faz como quem tem certeza do voto. Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo e um dos porta-vozes informais do chefão do PT, já disse algo mais sério: “Ele não tem o direito de não participar”.

    A ministra Carmen Lúcia, na imaginação de Lula, ficaria por conta de Sepúlveda Pertence, ex-ministro do STF e atual presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República: “Vou falar com o Pertence para cuidar dela”. Com Joaquim Barbosa, o relator, Lula está bravo. Rotula o ministro de “complexado”. Ayres Britto, que vai presidir o julgamento se ele for realizado até novembro, estaria na conta do jurista Celso Antonio Bandeira de Mello, amigo de ambos, que ficaria encarregado de marcar a conversa. Leia mais um trecho da reportagem

    (…)
    Ayres Britto contou que o relato de Gilmar ajudou-o a entender uma abordagem que Lula lhe fizera uma semana antes, durante um almoço no Palácio da Alvorada, onde estiveram a convite da presidente Dilma Rousseff. Diz o ministro Ayres Britto: “O ex-presidente Lula me perguntou se eu tinha notícias do Bandeirinha e completou dizendo que, “qualquer dia desses, a gente toma um vinho”. Confesso que, depois que conversei com o Gilmar, acendeu a luz amarela, mas eu mesmo tratei de apagá-la”. Ouvido por VEJA, Jobim confirmou o encontro de Lula e Gilmar em seu escritório em Brasília, mas, como bom político, disse que as partes da conversa que presenciou “foram em tom amigável”. VEJA tentou entrevistar Lula a respeito do episódio. Sem sucesso, enviou a seguinte mensagem aos assessores: “Estamos fechando uma matéria sobre o julgamento do mensalão para a edição desta semana. Gostaríamos de saber a versão do ex-presidente Lula sobre o encontro ocorrido em 26 de abril, no escritório do ex-ministro Nelson Jobim, com a presença do anfitrião e do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, no qual Lula fez gestões com Mendes sobre o julgamento do mensalão”. Obteve a seguinte frase como resposta: “Quem fala sobre mensalão agora são apenas os ministros do Supremo Tribunal Fe¬deral”. Certo. Mas eles têm ouvido muito também sobre o mensalão”.

    Encerro
    É isso aí. Não há um só jornalista de política que ignore essas gestões de Lula, sempre contadas em off. Ele mesmo não tem pejo de passar adiante supostas informações sobre comprometimentos deste ou daquele. Desde o início, estava claro que pretendia usar a CPI como instrumento de vingança contra desafetos — inclusive a imprensa — e como arma para inocentar os mensaleiros.

    As informações estarrecedoras da reportagem da VEJA dão conta da degradação institucional a que Lula tenta submeter a República. Como já afirmei aqui, ele exerce, como ex-presidente, um papel muito mais nefasto do que exerceu como presidente. O cargo lhe impunha, por força dos limites legais, certos impedimentos. Livre para agir, certo de que é o senhor de ao menos seis vassalos do Supremo (que estes lhe dêem a resposta com a altivez necessária, pouco importa seu voto), tenta fazer valer a sua vontade junto àqueles que, segundo pensa, lhe devem obrigações. Aos que estariam fora do que supõe ser sua área de mando, tenta aplicar o que pode ser caracterizado como uma variante da chantagem.

    Tudo isso para reescrever a história e livrar a cara de larápios. Mas também essa operação foi desmascarada. Por VEJA! Por que não seria assim?

     

    Nome: Cícero salvador
    30-05-2012 12:05

    Comentario: Alguém que toma com parâmetro as matérias veiculadas pela revista veja não merece nenhum tipo de observação......


    Nome: Tavernard Neves
    31-05-2012 17:05

    Comentario: Prova que o mensalão não foi invenção e que todos sabiam nas ante-salas e nas Salas do Planalto.


    Nome: Vicente Alencar da Silva
    01-06-2012 12:06

    Comentario: ...,brasileiro, nascido de família pobre, economicamente e cultural, lutei muito para sobreviver e graduar-se em direito, para descobrir que cultura, ignorância e carater, quando trata-se de autoridade politica e amoral e antiético. Sábio Rui Barbosa;...


    Nome: * * * Apple iPhone 15 Free * * * hs=0410ff560ae860f308ed461e68be4320*
    06-03-2024 23:03

    Comentario: sa86o0


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 29/05/2012

     Reforma da BR-364
    DNIT espera começar
    obras ainda neste semestre
     Está programada para às 09:00 horas da manhã desta quarta-feira a entrega e abertura dos envelopes
    com a documentação das empresasinteressadas em participar da licitação para as obras de
    restauração da rodovia BR-364, lote 04 – da ponte do Rio Preto do Crespo (km 578,10) até Candeias do Jamari, no final do trecho duplicado (km 700,60).

                O custo estimado da obra, a preços de setembro/2011, é de R$ 104,9 milhões, valor capaz de atrair um bom número de empresas. Vale lembrar que na entrega da documentação para o lote 04, posteriormente cancelada pela necessidade de revisão do projeto, foi registrada a participação de 14 empresas e consórcios.
                A estimativa do DNIT é pelo início das obras até o final de junho, caso não ocorram problemas capazes de retardar o andamento do processo.
                Com relação ao lote 02, cuja licitação foi suspensa, a nova data de entrega das propostas e abertura da documentação está prevista para o dia 15 de junho. O segmento, de 191,4 quilômetros, vai do km 196,6 (Pimenta Bueno) ao km 388 (entroncamento com o acesso a Mirante da Serra. A obra tem custo estimado em 129,8 milhões, a preços de janeiro/2012 e vai atender o trecho considerado mais crítico da rodovia. 
                 O DNIT espera dar início aos trabalhos nos quatro lotes o mais rapidamente possível, para aproveitamento da temporada seca. Resta esperar e torcer. Vigiai e orai, diz a Bíblia nas palavras de Cristo segundo Mateus.

     

    Nome: João Paulo das Virgens
    30-05-2012 07:05

    Comentario: Parabéns CHA por mais esta matéria que desmascara o anão do PT e só os cegos que não querem enxergar, continuam a acreditar nele. Um abraço.


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 24/05/2012

     Indignação popular não considera
    marco histórico na política de RO
                Recebi manifestação indignada do amigo Felipe Jeferson contra os resultados dos trabalhos da Comissão da Assembléia, que cassou apenas Valter Araújo, punindo com um singelo afastamento por trinta dias os demais envolvidos no esquema. Felipe cobra posicionamento não apenas meu, mas de outros colegas em cuja companhia muito me agrada ter sido lembrado.

                Mas, passada a turbulência, imagino que até o indignado Felipe haverá de concordar comigo: os resultados devem, sim, ser comemorados. Pela primeira vez na história de nosso estado alguém foi cassado na Assembléia em função da roubalheira. Corrijam-me, por favor, se estou enganado. Os escândalos se sucederam desde antes de você, Felipe, ter começado a engatinhar. E os envolvidos quando muito somente foram afastados quando foram buscar a reeleição.

                A triste realidade é que o espírito de corpo (ou, melhor, de porco) tem historicamente blindado os parlamentares simplesmente porque cada um imagina: “eu posso ser o próximo”. É assim que funciona. Aqui e alhures.

                A verdade é que a articulação conduzida pelo agora presidente de fato, deputado Hermínio Coelho, foi amplamente bem sucedida. Imagina-se que com uma diplomática mas decisiva ajuda  do Poder Judiciário na visita protocolar realizada na última semana.         Os resultados todos conhecem, mas poucos percebem a real dimensão dos efeitos. Valter Araújo foi cassado e passa agora a ser caçado pela polícia como cidadão comum, o que é muito diferente. Os envolvidos renunciaram aos cargos na Mesa e foram afastados por 30 dias, prazo mais do que suficiente para a execução das mudanças complementares necessárias e a Assembléia volta a funcionar dentro da normalidade possível.

                É importante salientar que não foi nada fácil nem mesmo cassar Valter Araújo. Seus defensores conseguiram ainda conquistar cinco ou seis votos (na dependência do site em que se leia a notícia) pela manutenção do mandato, mesmo com os efeitos nada favoráveis que isso venha a produzir junto à opinião pública e, claro, à Operação Termófilas, que continua em andamento – vale lembrar.

                Daí, meu caro Felipe, imagino que você possa ter algumas considerações que lhe permitam avaliar mais adequadamente e reconsiderar sua opinião - que aqui reproduzo e pela qual agradeço – e, quem sabe, amainar um pouco sua indignação.

              Filipe escreveu no Facebook: "Enquanto o povo de rondônia vibra e a midia local acha o máximo o nosso estado ser tema da academicos do Tucuruvi no carnaval de São paulo, ninguém exatamente ninguém, está na frente da assembleia legislativa vendo a pizza que está sendo servida lá, sinceramente eu tenho vergonha, VERGONHA DO POVO DE RONDÔNIA, agora só falta o senhor Francisco Leilson Chicão nos dizer quanto saiu dos cofres públicos rondoniense para a tucuruvi fazer essa "homenagem" por que de graça eu sei que não foi. Eita povo que vai pra uma marcha pra cristo, GLBT e de apologia a maconha e deixa ocorrer o que ocorre dentro da Assembleia Legislativa de Rondonia. Parabens aos nobres deputados daquela casa, principalmente as Sra Ana da 8 e epifania barbosa e aos Srs, Saulo da Renascer, Flávio Lemos, Jean Oliveira, Euclides Maciel, vcs conseguiram se livraram de tudo e mais uma vez o povo ficou de otário nessa, juntamente com a Policia Federal, a midia do estado e demais órgãos que ainda pensam em moralizar o Estado de RO. e... parabéns a Rondônia já que nao temos nada a fazer, vamos ser tema de carnaval por que no Brasil é assim, tudo acaba em carnaval, futebol, mulher de biquini, cerveja e PIZZA, MUITA PIZZA. E os amigos José Carlos de Sá, João Bosco da Costa, Beni Domingos, Beni Ancreade, Carlos Henrique Angelo o que os nobres me dizem disso tudo?"

     

     

     

    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 21/05/2012

    Situação pode ainda ficar
    muito pior do que está
               O raciocínio tem bases científicas e históricas. No primeiro caso, é respaldado pela “Lei de Murphy”, para quem, se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais: dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. A base histórica do que espero esclarecer aqui, se a paciência do leitor permitir, está no ensinamento de Ulysses Guimarães, para quem a próxima composição da Câmara dos Deputados sempre será pior do que a atual.

                A semana começa plena de expectativas na área política, tanto em Brasília como por aqui. Lá, no planalto central, começam a surgir claros indicativos de que uma imensa pizza será servida aos comensais da comprovadamente frustrada iniciativa petista de usar a CPI do Cachoeira para desviar a atenção do mensalão. Não se sabe se a idéia foi do próprio ex-presidente Lula ou partiu de sua aloprada assessoria. A verdade é que, a julgar pelo andar da carruagem, que ninguém se surpreenda se o senador Demóstenes Torres sair-se dessa apenas com um puxão de orelhas, tipo “não faça mais isso, viu?”.

                Por aqui, a partir da apresentação do relatório da comissão, a situação pode tomar rumos absolutamente opostos. Se os deputados decidirem pedir a cassação dos envolvidos na lambança de Valter Araújo numa lista encabeçada pelo próprio, esta Assembléia terá praticamente recuperada a sua credibilidade e os deputados remanescentes poderão galgar o patamar em que estão colocados os primeiros parlamentares estaduais do estado. Inclusive com a possibilidade de conquistar, eleitoralmente, os benefícios disso decorrentes: reeleição, novos cargos e vôos mais altos.

                Se, de outro lado, vierem a contrariar as expectativas da população, para confirmar o vaticínio dos mais pessimistas, para os quais tudo irá acabar numa comédia tipo pastelão, então a situação certamente irá piorar e nada do que se fizer daqui por diante poderá recuperar moralmente aquela Casa. Os reflexos disso serão igualmente sentidos por cada deputado.

                 Não custa lembrar a recente, oportuna e sugestiva visita do comando do Tribunal de Justiça ao presidente Hermínio Coelho.

    Nome: ELIAS COURA
    21-05-2012 12:05

    Comentario: onde entra o Tiririca nesta história ?


    Clique aqui e comente
  • Postado por: Carlos Henrique
    Data: 17/05/2012

    Armação cantada em versos
                Como costuma acontecer em anos eleitorais, os fatos políticos acabam por insuflar a veia poética do portovelhense. Afinal, todos estão cansados de saber que de poeta e de louco todo o mundo tem um pouco. Estes últimos estão por aí aos montes, mas os poetas, tímidos por natureza, ficam encapsulados em seu romantismo e raramente exibem seu trabalho.
                Mas já foi dito também que a maldade é um poderoso estimulante. Acredito ser esta a razão do aparecimento panfletário de um poema apócrifo, de qualidade duvidosa, que circula no pedaço. Fala da organização, pelo PC do B, de um encontro, neste sábado, na Câmara de Porto Velho, destinado à apresentação das propostas dos candidatos a prefeito, para que o partido possa deliberar sobre a qual deles dará o seu apoio. Eis a “obra”:
                         A noiva leiloada
    Militância assanhada, mil bandeiras, coisa e tal
    A noiva mais cobiçada escolhe o par ideal
    Conceição, mãe recatada, promete lisura total
    Mas já com Nazif acertada a cifra do dote final
    Cada noivo apresenta promessas, propostas e planos
    Para ficar quatro anos prefeito da capital
    Fátima entra na luta, não quer ficar prá titia
    E não estranha a disputa pois é contra a homofobia
    Até Garçom, apressado, quer invadir o local
    Mas é barrado, coitado: - Você não é comensal!
    Espere aqui comportado, que vai entrar no final
    Por certo será chamado com bandeja e avental
    Agora o caso é contado como novela global
    A fera, bote armado, vê o PC negociado
    Clotilde esquece o ideal em favor do vil metal
     
     

      

    Nome: doscagíbio dos santos
    17-05-2012 18:05

    Comentario: Com sinceridade, nunca ví tanta falta de criatividade! O conteúdo não tem néxo nem pléxo. Rimas de "pé quebrado" e sem métrica. O autor deveria se espelhar nos poetas de feiras nordestinas! Uma lástima.


    Clique aqui e comente
Primeira Página   103   104   105   106   107   108    109   110   111   112   113   Última página   

Parceiros

Artigos

  • Partidos X poder
  • Nota pública
  • Xô Mosquini
  • Desabafo de Lenzi
  • Concessão da BR-364
  • Delegado Camargo
  • Taxa de juros
  • Os truques do diabo
  • Coronelismo de Chaves
  • Cegueira
  • Ponte binacional
  • Euma Tourinho
  • Mariana X Euma
  • Judô Universo
  • Judô Universo
  • O vôo de Lira
  • Kamala Harris
  • Sérgio Moro
  • Desigualdade
  • O Ocaso do MDB
  • Medicina Integrativa
  • Holocausto
  • Aborto
  • BR-319
  • Festival Judô Universo
  • A história não pode
  • Jus Consultare -
  • Operação da PF no Acre
  • Jus Consultare
  • Licitare
  • Zoneamento
  • Dia das Mães
  • MDB - convenção
  • Feliz ano novo!
  • Caos na Saúde
  • Novo Ministro STF
  • Pimentel - vice
  • Mudanças
  • Reforma tributária
  • Novos advogados
  • Malabarismo
  • Empatia
  • Pimentel
  • O império do absurdo
  • Farsa contra o DNIT
  • Máximo candidato
  • Roupa suja no HB
  • Saúde pública
  • Denúncia HB
  • Operação Dissimulação
  • Nióbio e Grafeno
  • Lavanderia HB
  • Moro contrariado
  • Abuso de autoridade
  • Técnico deixa o DNIT
  • Energisa
  • Microimposto
  • Gaspari - Janot
  • Incompetência
  • Viva a vida
  • Lula e o xadrez
  • Recado aos advogados
  • Rodovia da morte
  • Energisa - II
  • Revolução de 64
  • Energisa
  • Resposta Detran
  • Viu isso, Detran?
  • Carnaval do Candiru
  • Detran - Asno de ouro
  • Ricardo Boechat
  • Miguel de Souza
  • Será o expedito?
  • Guerrilha das esquerdas
  • Bolsonaro acerta uma
  • Temer é um lixo
  • Fenaj acusa Globo
  • Maurão em Vilhena
  • A banalização da
  • Boataria
  • Quebra-pau no MDB
  • Perfil do eleitor
  • Cidadania em festa
  • Artigo Elton Assis
  • Lago Maravilha
  • Cursos caça níqueis
  • Ponte de Abunã
  • A supressão da defesa
  • Auxílio alimenta crise
  • Teoria do caos
  • Redução do mínimo
  • Não sou vidente
  • Avião de Molina
  • Sai a grama, entra o
  • PJe sem internet
  • Confúcio Moura
  • Demissões na Prefeitura
  • Idiotia litúrgica
  • Transposição II
  • Transposição
  • DNIT garante conclusão
  • Jogos intermunicipais -
  • Dividir para governar
  • Nazif protegeu Sobrinho
  • Nazif x Sobrinho?
  • Tragédia anunciada - II
  • Obras da BR-425
  • Ponte de Abunã - II
  • MPF pode parar ponte de
  • E agora, Nazif?
  • A história se repete
  • Demissão no DNIT
  • Fale agora
  • Conta outra Catta Preta
  • Tragicomédia
  • Ponte de Abunã
  • Constituição agredida
  • Obrigado Reinaldo
  • Porto Schuelo
  • Euma Tourinho
  • Valeu Miguel
  • Marina e Aécio
  • Propaganda enganosa
  • Paralisação no DNIT
  • Lei penal
  • A ignorância e a burrice
  • Advogado produz
  • Portaria escancara Brasil
  • Licença para matar
  • Ficha Limpa
  • Reeleição na ALE
  • Roteiro da violência
  • Ponte do Madeira
  • Badernaço
  • Começou a sangria
  • E agora Brasil?
  • Reconstrução
  • Constituição agredida
  • Reconstrução e
  • Ponte de Abunã
  • Viadutos só em julho -
  • Iluminação da BR-364
  • Eleições em Rondônia
  • Bueiro inteligente
  • Ética relativa
  • Transposição
  • A morte do capitão
  • Propaganda enganosa
  • A realidade cubana
  • Transposição
  • Maurão e Hermínio
  • Indignação
  • Professor protesta
  • Transtorno bipolar
  • Incongruências
  • Evo quer U$ 5 bi
  • Farra da pós
  • Zé Dirceu deprimido
  • Mentira
  • DPVAT: quem ganha?
  • Assalto programado
  • Fim do embate
  • Assédio moral
  • Bata quente
  • Governo de Todos
  • Dia do jornalista
  • Espaço Alternativo
  • Elefantíase
  • Discurso de Dilma
  • Ficha suja
  • PSD cala Hermínio
  • O sonho de Padre Tom
  • General denuncia Unasul
  • Dilma e o Ibope
  • Confúcio candidato
  • Bolsa Família
  • Liberada a BR-421
  • Dane-se Rondônia
  • O direito e a trapaça
  • Casamento marcado
  • Lula cala Evo
  • Sabe quem disse isso?
  • Assédio moral na ALE
  • Enchente ajuda ponte
  • Amorim desafia Hermínio
  • Um presente para o leitor
  • Usinas paralisadas
  • Cumplicidade escancarada
  • Usinas do Madeira
  • Tragédia anunciada
  • Caldeirão do diabo
  • Desabastecimento
  • Padre Ton
  • Porto Schuelo
  • Crime e Castigo
  • Pizzolato volta?
  • Despreocupação de
  • Céu nublado no Planalto
  • Genoíno deixa o Incor
  • Juiz libera maconha
  • É político? Pau nele!
  • Adote um preso
  • Quem representa você?
  • As boas chances de
  • Impactar é preciso
  • Tô de volta
  • TJ assusta Hermínio
  • Lula: agente do Dops
  • Conflito no Incra
  • Operação Apocalipse
  • Confúcio candidato
  • Investimento no Porto
  • Acertos do PT
  • Confúcio candidato?
  • Ponte Brasil-Bolívia
  • Ministro pede cassação
  • Terror e guerrilha
  • Guerrilha em Rondônia
  • Greve de caminhoneiros
  • Basta de amadorismo
  • Eleições no PT
  • Ponte binacional
  • Viadutos só em julho
  • Ponte da BR-319
  • Nova empresa em Jirau
  • Uma análise perfeita
  • Tem mais na fila
  • Eleições 2014
  • Praias do Madeira
  • Lula e a máfia da
  • Carta-bomba
  • Uninas devem R$ 3 bi
  • Camargo nega saída
  • Voto nulo
  • Mudança em Jirau
  • Refeição de Sarney
  • Ponte de Abunã
  • Lula, PT e PCC
  • Ponte de Abunã
  • Indam adverte
  • Fecomércio
  • De Cutubas e Pelecurtas
  • Dignidade e respeito
  • Falta vergonha
  • Miguel assume Gestão
  • Raupp garante ferrovia
  • Ana da Oito fica
  • Hidrelétricas do Madeira
  • Ponte será aberta
  • Digníssimo filho
  • Me chamou, eu atendo
  • Réus do mensalão
  • Confirmado: Nazif
  • Festa com pizza
  • Denúncia
  • Donadon e o STF
  • Nem medo, nem vergonha
  • Gargalos da Sesau
  • Garçom inocentado
  • Censura ou defesa?
  • Distância, Taborda
  • De novo o velho
  • Imprensa quer negociar
  • A vingança de Dilma
  • Complexo do Madeira
  • Gasolina vai subir
  • Amnésia seletiva
  • Escravos de jaleco
  • Amorim protesta
  • Leitora cobra
  • Denúncia
  • Hélia Piana
  • A questão indígena
  • Revalida médico
  • Hermínio depõe na
  • Denúncia
  • Nao vai dar certo
  • Goebel ataca blogueiro
  • Novo afastamento
  • O Eco da verdade
  • A bancada da cana
  • Rodovia da morte
  • Reprodução
  • Reprodução
  • Operação Apocalipse
  • Rodovia da morte
  • Hermínio volta
  • Triste realidade
  • Vaga no TCE
  • Conta outra Nazif
  • Semana decisiva
  • Veto do PCCR
  • Hermínio negocia
  • Nepotismo cruzado
  • Nepotismo Cruzado
  • Apocalipse
  • Nota do MP
  • Apocalipse
  • Ninho de marajás
  • Conpiração
  • Será que vai dar pizza?
  • Cunhado é parente?
  • Operação Apocalipse
  • Operação Apocalipse
  • Apocalipse
  • Operação Apocalipse
  • Guga errado
  • Fim dos cubanos
  • Caos anunciado
  • Começo do fim
  • Hermínio foge do povo
  • Leitores desafiam
  • Data venia, procurador
  • PEC 37: UMA FRAUDE?
  • Rejeitada a PEC 37
  • João Ubaldo Ribeiro
  • Mentira
  • Semob vende tapa-buracos
  • Manifestação é festa
  • Teima, mas teme
  • Português no PMDB
  • DNIT x Prefeitura
  • Teimosia ou burrice?
  • Fogo amigo
  • Hermínio fica no PSD
  • Crise militar
  • Inspeção na Saúde
  • Funai avança em RO
  • Emendas
  • Cuidado com o
  • Grevista protesta
  • A lei dos grevistas
  • Público e privado
  • Energia pode subir
  • MP da morte
  • Escândalo na Assembleia
  • Ceron quer o fim dos
  • Dilma desconversa
  • Escravidão cubana
  • Asfalto urbano
  • Deputado pirata
  • Desabafo de médica
  • Médicos Cubanos geram
  • General no telhado
  • Caerd se recupera
  • Funai não dá bola
  • Médicos cubanos
  • A nostalgia das ossadas
  • FEFA ameaça
  • Denúncia
  • Fraude na Mega Sena
  • Governador pede ação
  • FEFA RESISTE
  • Cobertor curto
  • Fim do FEFA
  • Procurador candidato
  • Dívida do Beron
  • Farra dos comissionados
  • Caos Penitenciário
  • Cadeia nele
  • Caos penitenciário
  • 14º e 15º salários
  • Sistema prisional
  • Os banzeiros - parte VI
  • Os banzeiros e a
  • Farra dos Comissionados
  • Assembleia: farra dos
  • Roubalheira
  • PCCS da Assembleia
  • Prefeituras inadimplentes
  • Prefeito joga sujo
  • Petrobrás fatiada
  • A mentira de Hermínio
  • Hermínio aplica golpe
  • O grande trabalho do PT
  • Conflito agrário
  • Conflito Agrário -
  • Conflito Agrário (Parte
  • Médicos a favor do
  • Operação Terra Limpa
  • Petista ataca blogueiro
  • Confúcio quer
  • Transposição
  • Os banzeiros e a
  • Chacareiros
  • Vai para o lixo
  • Dívida do Beron
  • Ano de Rondônia
  • Falecimento
  • Escândalo
  • Assembleia nega
  • Dilma faz o diabo
  • Ministério dos
  • Mordomia na Assembleia
  • MORDOMIA
  • Censura
  • Pagamento
  • Dívidas dos estados
  • O analfabeto
  • Os banzeiros e a
  • A festa do PT
  • Transposição - II
  • Transposição
  • Não há crise política
  • Linhão não sai
  • Auxílio reclusão
  • Jovem acadêmico
  • Novo porto ganha 110 ha
  • Carnaval da inoperância
  • Então, Baú?
  • Conversa fiada
  • Cabide na Fiero
  • Engula o choro,
  • Fiero: bandalheira
  • Os banzeiros e a
  • A marquise fica?
  • Protocolo
  • Os banzeiros e a
  • Os banzeiros e a
  • Marquise fica
  • "Liberdade"
  • Ponto dos médicos
  • PT em crise
  • Perigo - gênio
  • Calma Nazif
  • Imprensa apoia
  • João Paulo II
  • Viva Donadon
  • Enriquecimento ilícito
  • Viva Donadon
  • Deu no Diário
  • MPF blogueira bens de
  • Imobilismo
  • Duas visões
  • Feliz ano novo
  • Plantão do TCE
  • SINIAV
  • Olha aí, seu Zé
  • Um Haddad "do bem"
  • INDÍCIOS
  • Boa notícia
  • Retrospectiva
  • Obrigado governador
  • E agora Baú?
  • Troféu Cascata de Ouro
  • Boa notícia
  • Petralhada
  • Baú fugiu
  • Os rolos de Lula
  • Mãe Hermínia
  • Leitor elogia blog
  • Marcos Valério
  • Tiro no pé
  • Sai daí Baú!
  • Degola na Assembleia
  • Conspiração
  • Cara de pau
  • Médico protesta
  • Assembléia demite 800
  • Hermínio e o jogo
  • Consciência Negra
  • Acir Gurgacz
  • Joaquim Barbosa
  • Sobrinho não mente
  • Vocação econômica
  • Parceria na Sesau
  • "Mensalation"
  • Manifesto dos alemães
  • Mudança na Sesau
  • Boa notícia
  • Prefeitura enxuta
  • Operação Pretória
  • Desfaçatez sem limites
  • Populismo midiático
  • Lewandowski
  • Impeachment
  • O PT e o mensalão
  • Debate na TV
  • Exército pode assumir
  • Leitor reclama
  • Novela dos viadutos
  • PT repudia Garçom
  • Eleição - 2º turno
  • Eleição na capital
  • A lei do poder
  • Operação Pretória
  • Viadutos
  • Frases de efeito - Lula
  • Assessora admite erro
  • Dá tudo na mesma
  • Sonhos, visagens ou
  • PHAmorim confirma
  • Folha da Assembléia
  • Tá na internet
  • Governo paga Plano de
  • Transposição eleitoral
  • Radar pistola
  • Precatório do Sintero
  • Fechando o cerco
  • Agora é prá valer
  • É prá rolar de rir
  • Ética dos outros
  • Pode tomar todas
  • PMDB é mãezona
  • Impugnações no MPE
  • Supersalários
  • Assembléia na Rio+20
  • Transparência já(mais)!
  • Me inclua fora dessa
  • Transparência:
  • Mário Português muda
  • Pau na Assembléia
  • Deu em O Globo
  • A farra das esquerdas
  • Para pensar
  • Árvore genealógica
  • Pobre Rondônia
  • Quadrilha dos vereadores
  • Dversão e arte
  • Máximas
  • Propaganda antecipada
  • Incrível
  • Mãe Lula
  • Coisa de louco
  • Pau no DNIT
  • Eleição no Sinjor
  • Prostituição
  • Euclides Maciel
  • Os Trapalhões II
  • Perguntinhas
  • Mala pesada
  • Filosofia de privada
  • A arte de engolir sapos
  • Anjo do dinheiro
  • Julgamento do mensalão
  • Reforma da BR-364
  • Cassação comemorada
  • Realidade contesta
  • PC do B
  • Pobre Epifânia!
  • Rondônia no SBT:
  • Operação Termófilas
  • Corrupção eleitoral:
  • Greve na saúde
  • BR-364 - Agora a
  • DE MÃE PARA MÃE
  • DNIT licita
  • Servidores da Sedam
  • Desculpas esfarrapadas
  • Concurso da Sefaz/2010
  • Alzheimer
  • Delta é sinônimo de
  • Jogo duro
  • Leitor pergunta se
  • O inferno de Sobrinho
  • Aprovada a CPI:
  • Quem pode com Zé Dirceu?
  • Tem que ser mulher e do
  • Eleitor de Garçom
  • Licitação da BR
  • Torneira Mecânica
  • Confirmada ação pela
  • Servidores do DNIT
  • Mão dupla
  • Traição anunciada
  • Dar o rabo é bonito.
  • OAB orienta sexo seguro
  • TESTE
  • TESTE

» Administração «

blogdocha.com.br